Sol lança campanha Se Solta

22 de julho de 2024

Uma marca J.Macêdo, a Sol está estreando a campanha Se Solta, assinada pela agência Execution. A proposta é uma evolução do conceito Ensolarados, que reforça o posicionamento da Sol como uma marca versátil, prática e divertida, com mais de 40 opções de produtos para todos os momentos do dia.

Icônica e presente há 118 anos na mesa dos brasileiros, Sol convida o público a “se soltar” por meio de mensagens que remetem a diversas experiências, nas quais os produtos da marca podem acompanhar os consumidores. Peças com as frases: Deixa o vento escolher o seu local de pouso, para atividades ao ar livre; Deu vontade de brincar lá fora”, para o público jovem; e Os momentos de maior conexão não tem wi-fi, para um momento a dois serão acompanhadas pelo convite Se Solta. A campanha será veiculada em rádios e, também, em outdoors e mídias digitais com ilustrações 100% manuais.

“Nosso objetivo é fortalecer e evoluir com um conceito capaz de alcançar todos os públicos. Queremos entregar leveza e praticidade por meio de linhas saborosas, com produtos variados e de alta qualidade, que conseguem alcançar consumidores de diferentes perfis, em todos os momentos do dia”, afirma Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing, Trade e P&D da J.Macêdo. “Para traduzir toda leveza e alegria da Sol, apostamos em uma campanha com mensagens divertidas em momentos de lazer, valorizando a vida de forma otimista e inserindo os produtos em diversas situações”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.